sexta-feira, 10 de julho de 2015

Férias acompanhada de artigos científicos....





O primeiro semestre acabou faltando concluir com a entrega do Artigo...por isso que são férias acompanhada de artigos (hehe).

Até dá para aproveitar as férias (Curitiba é tão linda, que visitas aos parques renova nossas energias e encontrar-me com boas companhias que tenho feito nesse meu tempo de estadia aqui) para descansar um pouco, afinal o ritmo de aula não há mais.

* Em outro post falarei sobre as boas companhias que tenho feito..

Então....como falei, estou de férias e aproveitado para dar uma acelerada na escrita dos artigos, que surgiram de outras pesquisas adaptando a realidade do que pode ser conseguido numa pesquisa e nisso boas ideias surgiram e espero com isso um retorno para crescimento em minha vida profissional e acadêmica. Só para relembrar, minhas boas ideias é focada na área de Contabilidade, o Mestrado que tenho feito pela UFPR.

Até mais,






Nenhum comentário:

Postar um comentário