sábado, 6 de junho de 2015

Mestrado - Já tem 3 meses... :-)

O que dizer sobre o Mestrado....bem pra mim como realização profissional e pessoal, tem sido muito bom passar por esse momento de crescimento. Em meio a tantos livros com leituras que mais parecem não cessar de tanto assunto que se tem, sempre dá pra dar uma escapadinha e fazer algo diferente porque ninguém é de ferro, né?
Sempre vi minhas colegas a comentarem que Mestrado toma seu tempo e coisa e tal....mas num é que toma mesmo. (brincadeira rsrs)!!! Sempre imaginei, isso mesmo, imaginei pois ainda não tinha vivido e tinha a certeza de que era algo desse tipo. Até porque quando nos dedicamos a algo, parte do nosso tempo se vai. E mesmo com muitas coisas a fazer e feriados meio que quase sem existir, dá pra se tirar momentos de descontração...


Olha a saúde mental e física gente!!!


O corpo reage a qualquer fora do padrão e mais cedo ou mais tarde ele vai dar sinais, e não seria só por causa do mestrado.


Bem, cada um tem seu ritmo e eu sigo o meu limite. Quando é preciso parar um pouco, faço as seguintes coisas...:
1) Vou dar uma volta no parque (ver gente e respirar ar puro faz muito bem);
2) Leio algo diferente (eu leio de tudo);
3) Tomo chá (isso vai de cidreira até camomila);
4) Cuidar da casa (pôr em ordem, não sei fazer quase nada com a desordem);
5) Encontrar com amigos.


E assim, outras coisas podemos fazer....


Beijos, Mirela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário