sábado, 10 de junho de 2017

Defesa da Dissertação

Olá, pessoal.

Ausentei-me um pouco, a fim de me preparar para a defesa da dissertação. Enfim chegou o grande dia da defesa, que ocorreu dia 30/05/2018, Depois de tantas noites e fins de semana dedicados a concluir a escrita e driblando entre trabalho e ajustes finais na escrita da dissertação. Agora, sim mais próximo de ser mestre, faltando os últimos ajustes, encadernação e entrega do artigo da dissertação.

Para quem ainda não sabe, eu sou professora de uma universidade e leciono desde 2004, mas somente agora resolvi fazer o mestrado devido há impossibilidades que antes me eram impostas, devido a falta de tempo em conciliar os estudos com o trabalho, afinal eu teria que escolher entre um e outro noutros tempos e não podia me dar a esse luxo, então eu continuava a lecionar e assim que me surgisse a possibilidade faria uma pós-graduação.

O bom de tudo é que fiz o mestrado, já ciente de que ser professora é uma das minhas escolhas como profissão que tanto almejo e desenvolvo há um certo tempo. Então, isso não foi muito difícil em ter que escolher em fazer um mestrado ou não fazer. Ainda no decorre do mestrado, resolvi que gostaria de tentar logo o doutorado, até pelo fato de já estar no ritmo de estudos. É isso, aí vida que se segue, agora eu SOU MESTRE! 😗

* Peguei essa foto da internet e não coloquei direitos autorais devido não encontrar. Assim que tiver a minha própria foto, alterarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário