domingo, 27 de abril de 2014

Em qualquer lugar andando e sorrindo


Talvez seja algo bobo, mas como é bom sorrir a toa sem ter motivo, pelo simples fato de sorrir. Seja como for o seu sorriso, se ele é sozinho, acompanhado de alguém, andando, assistindo Tv, ou mesmo pensando nas ideias de como foram o dia a dia.

Eu faço parte dessa levada que anda sorrindo por pouca coisa, e isto não quer dizer que não tenha momentos de tristeza até porque todos nós somos passíveis de diversas situações em nossas vidas. Alguns de meus familiares e pessoas próximas já repararam fazendo conhecer em mim essa existência e em verdade não vejo porque não sorri principalmente se estamos bem com a vida. Sorrir nos lava a alma, nos dá leveza de Espírito.

Por isso é tão ruim toparmos com pessoas com pré-conceitos formados sobre alguém que não conheça, ou até mesmo aqueles com semblantes carancudos que levam dentro de si pensamentos negativos ou  mágoas que a própria vida o proporcionou.

Porque bom mesmo é ver rostos sorridentes retribuindo, pois quem anda sorrindo está sempre em busca de outros sorrisos e sucessivamente.

Já ouviram aquela frase que diz: "Não adianta insistir na beleza de alguém que é vazio de sentimentos, porque bonito mesmo é aquele que te arranca sorrisos, não suas esperanças". (Essa frase não é minha, e não sei quem é o autor).


E vamos sorrir minha gente….


Nenhum comentário:

Postar um comentário