quinta-feira, 17 de abril de 2014

Jogo de Perguntas

Vi este jogo de perguntas no blog da Ana e gostei tanto que resolvi responder.
Esse joguinho tem a seguinte metodologia: Você responde as 11 perguntas inseridas por mim, em seguida cria outras 11 perguntas e envia para mais 11 pessoas responder. A Ana, também deixou aberto a escolha das pessoas seguindo a ideia de outras amigas e eu faço o mesmo. Vamos responder?!
As perguntas da Ana foram:
1) Qual foi sua viagem mais marcante enquanto criança?
R= Minha viagem marcante enquanto criança, foi conhecer no mês de julho o Rio de Janeiro com a família podendo também festejar meu níver.
2) Qual a comida que você não consegue viver sem?
R= Atualmente seria um peixe grelhado ou cozido e até os sushi’s, amo.
3) Qual seria uma coisa que você gostaria de aprender, mas que nunca teve tempo ou oportunidade?
R= Eu queria sair do nível básico de aprender a tocar violão.
4) Qual a viagem dos seus sonhos?
R= A viagem de meus sonhos seria conhecer o Egito, devido ao fascínio pela história do Egito Antigo e ter a oportunidade de vivenciar um pouco do que erra a história antiga com a atual.
5) Quais são as três coisas que mais te irritam pessoalmente?
R= As três coisas que mais me irritam são: 1) Falta de gentileza; 2) Fofocas; 3) Indiferença. Para mim quem age assim constantemente não sabe amar a si mesmo.
6) Se você tivesse o poder de se teletransportar nesse exato momento, para onde iria e por quê?
R= Eu iria para Fortaleza por causa de minha família, dos amigos e das praias.
7) Qual a sua cor favorita? O que ela diz sobre a sua personalidade?
R= Minha cor favorita é verde. Eu gosto da cor verde porque é uma cor vibrante e alegre.
8) Qual o seu maior medo?
R= Meu maior medo é também perder pessoas que não estejam perto de mim.
9) Quais são as três coisas que você mais gosta na sua personalidade e as três que mais detesta?
R= Três coisas que gosto de minha personalidade: 1) Discrição/Agradável. 2) Boa Autoestima. 3) Determinada.
Três coisas que não gosto de minha personalidade: 1) Exigente para comigo. 2) Reservada. 3) Ansiedade.
10) Qual a sua banda musical favorita?
R= Isso é muito difícil responder porque sou eclética no contexto musical. Eu tenho preferência pela música Gospel.
11) Você acha que dinheiro compraria sua felicidade?
R= Não acho que compraria, mas acho fundamental para se viver.
As minhas perguntas são estas abaixo:
01) Você gosta mais do dia ou da noite?
02) Você prefere campo ou praia?
03) Você gosta mais de sol ou chuva?
04) Você acredita em destino?
05) O que é Deus para você?

06) Qual seu filme favorito?

07) Qual seu livro favorito?

08) Qual o seu desenho animado favorito?

09) Você já dançou na chuva?

10) Quando você tem crise de riso?

11) O que um amigo nunca pode fazer?


Bom feriado!!!

3 comentários:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mirela! Que legal que você participou da brincadeira! Adorei suas respostas e vi algumas coisas em comum. Também adoraria saber tocar violão. Quando era mais nova tentei, mas acabei desistindo por ter os dedos muito pequenos. Por falar em Fortaleza, tem ido por lá? Eu irei em dezembro, não vejo a hora! Tudo de bom pra ti e um super abraços!
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter gostado das respostas. Atualmente estou em Fortaleza, por causa do feriado. Também estarei em dezembro, sempre passo Natal e Ano Novo com a família. Abraços, Mirela.

    ResponderExcluir