domingo, 27 de julho de 2014

Recesso em Fortaleza

Eu que não sou boba fui aproveitar meu recesso no aconchego do meu lar doce lar, mesmo que há anos deixou de ser, digo a mais de 15 anos, mas estar em casa, ver pai, mãe e irmãs é um renovo de bem estar danado de bom. Sem esquecer também dos amigos.
Este tempo de recesso em Fortaleza acabou sempre ficando com gostinho de quero mais e aproveitei cada momento. Estar com família, amigos, rever lugares que você frequenta fica aquele desejo de querer continuar no mesmo ponto. Mas não é pra menos, aqui é meu 'lar', meu Porto Seguro. É aqui aonde estão minhas raízes ainda...pelo menos ainda.
Eu fico ruim só de pensar que os dias estão se estreitando e ter que voltar a realidade, então é aí que aproveito bem mais e haja disposição.

Bjo Mirela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário